quinta-feira, 10 de maio de 2012

MESA SURFOCRÁTICA - EPISÓDIO 1

Após um trabalho monstruoso conseguimos colocar no ar a primeira mesa surfocrática, com as honoráveis presenças de Felipe Ruggeri, Júlio Adler, Fabrício Andrade, Renan, Bruno, Rabugento e este que vos escreve.

O horário acabou passando e muito do pretendido, disputamos espaço na mídia esportiva nacional (futebol) em plena quarta feira a noite e ultrapassamos marcas históricas de webespectadores, cujos números ainda estão sendo apurados pela equipe de estatísticas do SURFOCRACIA.

Segue o link para quem não viu ao vivo: http://twitcam.livestream.com/9xwqc

Contudo, já temos rumores que os ecos da gritaria surfocrática foram ouvidos do Rio Grande do Sul ao Rio Grande do Norte, de Goias ao Espirito Santo, da Indo a Flórida, parafraseando mestre Ruggeri

Por motivo que desconheço, meu blog foi "deletado" durante a noite de ontem, o que acabou dificultando também a divulgação da mesa.

Como o link da twittcam muda a cada dia, deixarei aqui o link do facebook do Surfocracia, onde com toda certeza estará o link para a transmissão da mesa: http://www.facebook.com/surfocracia

A próxima mesa será iniciada mais cedo (ontem começou depois das 21 horas) e tão logo acabe o evento iniciaremos os testes com provável inicio dos trabalhos entre 19:30 e 20 horas.

Pelo visto será DayOff hoje e amanhã será marola...atualizações em breve...


7 comentários:

  1. se quiser coloca o link la no trombone, e divulgamos tb por la, quero ver deletarem 2 blogs!! kkkk

    essa mesa foi so ao vivo ou foi gravada tb? Vai dar pra ver depois?

    abrax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Trombonera...! tu foi lembrado na mesa...o link ta ai...só rever e gargalhar...kkkk
      abção

      Excluir
  2. Tamos ai a disposição tbem já q fui informado em cima da hora q fui chamado a trabalhar aqui no sule. É mole! E q porra é essa de deletarem seu BLOG. Ontem clikei e nada...Tamos juntos.
    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza Castrão...fica para próxima...se vier antes da final, seu lugar na mesa tá reservado!
      Já recuperou...não sei o que houve ainda...mas providencias estão sendo tomadas no ambito civil e criminal...e tenho dito!
      abção

      Excluir
  3. Muito bom mesmo! Tá de parabéns!
    Abraç

    Erik

    ResponderExcluir
  4. do Rio grande do sul ao rio grande do norte e até no ceará...hehe
    Show brother, parabens, tenho certeza que valeu o esforço para sair a Mesa Surfocratica. Poxa bem que podia rolar uma mesa a toda etapa do WCT hein!!!! #jafiqueimalacostumado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu Brother...abção pra galera do Ceará!
      quem sabe um dia rola?
      abç

      Excluir