sexta-feira, 16 de setembro de 2011

WT TRESTLES - CONFRONTOS DEFINIDOS

Se não houver mudanças de ultima hora a primeira fase do WT Trestles esta definida. Para ver a relação completa clique aqui.

o Careca levou ano passado. Será que param ele este ano? foto: site do campeonato

Brasileiros

Se tudo permanecer como está Jadson será o primeiro brasileiro a entrar na agua, logo na segunda bateria da primeira fase, onde terá a chance de se vingar de Taj Burrow, além de enfrentar o português Tiago Pires. Será uma bela disputa, com uma onda high performace e dois dos melhores voadores do circuito.  Tiago deve levar.

Heitor cai na terceira da fase, contra o vice lider do circuito Owen Wright e Travis Logie. Heitor costuma ir bem nas primeiras fases dos eventos disputados em Trestles, o verdadeiro desafio dele está depois das quartas. A previsão é de merrecas até pelo menos quarta, então é justo pensar que os organizadores devem colocar esta fase 1 nestas condições e em assim sendo, Heitor é favorito.

Raoni é o próximo brazzo a cair na agua, na sétima disputa, contra Joel Parkinson e Kai Otton. Joel estará faminto, querendo mostrar serviço e recuperar o tempo perdido. Tomara que Raoni esteja naqueles dias e as ondas venham para ele, mas se tudo ocorrer dentro da normalidade, Parko leva.

Duas baterias mais tarde ocorre duas das estreias mais esperadas desde a entrada de Jordy e Dane no WT. Parece até que foi de propósito mas Gabriel Freak Medina e Miguel Pupo estreiam juntos e encaram o experiente top Bede Dubidge. Quem ganha eu não sei mas acho que Bede não leva essa.

Alejo Muniz cai na bateria seguinte contra Daniel Ross e Michel Bourez. Alejo deve passar com tranquilidade, não obstante a qualidade de seus adversários. Digo isso porque Michel não vive boa fase enquanto que Daniel não é do mesmo calibre que Alejo, embora seja excelente competidor.

Adriano de Souza encara Josh Kerr e Pat Gudauskas em sua bateria. Adriano já mora naquela região há algum tempo e deve encarar o evento como o segundo em casa, onde praticamente tem a obrigação de ir bem. Encara Josh que anda iluminado e Pat que é local. Bateria dura e prever, mas deverá ser das melhores de se assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário