quarta-feira, 7 de setembro de 2011

QUER SABER PORQUE BOBBY MARTINEZ FOI EXCLUIDO DO WT NY?

VEJA AQUI


Particularmente acho que Bob Martinez só foi para o WT NY para fazer isso e trazer midia para seu novo patrocinador, FTW, acredito que seja Fuck The World. Nome infeliz, para um infeliz modo de encerrar a carreira.
Eu já tinha mencionado aqui no blog que Martinez estava reclamando um monte do novo formato.
Este novo formato realmente traz controversias como o fato de D. Reynods não ter competido até agora e estar garantido e Tiago Pires já ter um pódium no ano e ainda estar em risco.
Mas são as regras do jogo, foram anunciadas com antecedencia e todos sabiam como seria. Acho que a reclamação do Bobby seria válida se ele sequer tivesse tentado se classificar. Antes mesmo do ano iniciar ele sair fora e declarar, não concordo com essas regras e estou fora, mas não. Ele tentou, se deu mal e reclamou.
Coisa de chorão.

Ponto negativo também para a ASP. Achei exagerada a punição e mais ridicula ainda a atitude da ASP de deletar a entrevista do site. Censura é tão por fora que não vou nem perder meu tempo aqui sobre isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário