segunda-feira, 30 de maio de 2011

BOLÃO - RESULTADO

Pra variar, errei quase tudo, hehehe. Acertei o Raoni na final, ao menos.
Tenho que falar desse mar. As vezes a natureza é maldosa conosco. Podíamos ter um mar classico em saqua. E com tamanho. Só precisava que a ondulação estivesse um pouco diferente. O campeonato foi um show de coragem e surf.
Acho que acabou essa história de competidor brasileiro não saber se portar em situações grandes. Esses caras que correm o WQS encaram qualquer coisa da mesma forma, são verdadeiros monstros.
Lógico que percebe-se que alguns se portam de maneira mais confortável nessa situação. Mas acho que em Imbituba, num mar bem semelhante podemos ter nomes completamente diferentes em destaque.
Caras como Jadson e Mineiro estarão mordidos, Miguel e Camarão tbém.
Acho que tem gente que pode confirmar classificação pro WT mto em breve. Se considerarmos que  corte é em setembro, junho é a reta final da corrida. Não podemos pensar, nossa o cara vai se classificar em junho. Com a mudança dos ranking, junho é o novo outubro, hehehe.
Espero que caras que estão correndo os campeonatos locais, por falta de apoio para ir pra fora, como Jihad e Simão, tbém mostrem serviço lá no Super Surf.
Qdo escrevi aquele texto sobre patrocínio ainda não tinha visto o sériesfecham do Romão, aqui esta o link. Altamente recomendavel, como todos os programas do series fecham.
abç

Nenhum comentário:

Postar um comentário